Blog Grupo Seleto/ Dicas

Inove a segurança patrimonial com Drones: Entenda

drone-seguranca

O crescente número da violência, cada vez mais, remete a necessidade de investimento, treinamento e aprimoramento dos mecanismos para a segurança e, consequentemente, de tecnologia em favor da segurança.
A busca pela segurança parte de todos os lados da sociedade fazendo com que seja um diferencial o aprimoramento dos sistema de segurança.

Além de contar com a experiência aprimorada dos profissionais de segurança, da portaria a vigilância, poderíamos contar com o auxílio da tecnologia e inovação para a proteção patrimonial.
Neste cenário de inovação e tecnologia, além de câmeras e sensores, temos a ajuda dos DRONES.

DRONE nada mais é que um equipamento aéreo não tripulado controlado remotamente que pode ser utilizado para inúmeras tarefas, de guerra a entrega de pizza, cada vez mais presentes em milhares de lugares do mundo.
Dentre as milhares funções ele pode ser utilizado como apoio na manutenção e segurança, ajudar na inspeção para manutenção de áreas mais restritas onde uma visão não é fácil.

Além de mais velocidade na identificação de uma ocorrência duvidosa, o Drone oferece imagens de um ângulo de 360 graus, diminuindo o tempo de resposta para uma ação de segurança.

Esses aparelhos não excluem os já conhecidos e utilizados, são dependentes de condições climáticas e dependem de controlador externo, mas auxiliam e somam de forma significativa na segurança patrimonial.

Uma ótima opção apostar em tecnologia e inovação para segurança patrimonial que nos proporciona cada vez mais instrumentos para intensificar a proteção para desfrutarmos de uma vida mais tranquila. Saiba mais através de um consultor da Prosper, a empresa de segurança do Grupo Seleto.

→ Drones também podem ser invasivos, saiba como evitar
→ Veja Drones que podem proteger sua casa

Deixe um comentário